segunda-feira, 26 de abril de 2010

CARTA PARA VOCÊ

Pronto. Me cadastrei e cadastrei um livro no site www.livroderua.com.br. Imprimí uma etiqueta , colei no livro, mas não satisfeita escreví uma carta e grampeei na primeira página explicando que a pessoa que o encontrar deve se cadastrar também e depois passar o livro adiante. Vou "liberá-lo" no banco do ponto de ônibus de Saquarema, um lugar de algum movimento. Escolhí um livro muito interessante: Carta para Você. Dois jornalistas pediram a vários autores, entre eles, Martha Medeiros, Adriana Lisboa, Francine Prose, Margaret Arwood, para escrever cartas de amor imaginárias, em tempos de internet. O livro é ótimo e quem o encontrar vai gostar, com certeza. Gostaria de ter uma câmera filmando o momento do encontro. Mas consigo imaginá-lo.

Hoje uma leitora me escreve contando que depois de anos desejando ter uma Sala de Leitura em casa conseguiu arrumá-la. Teve que fazer uma revolução em casa, desalojar móveis, modificar ambientes, mas conseguiu. A sua felicidade era imensa.

Dizem os neurocientistas que devemos rir muito. Rir, dizem eles, afeta o cérebro de maneira muito positiva, espalha bem -estar por todo o corpo e afasta doenças.

Nenhum comentário:

Postar um comentário