quinta-feira, 29 de abril de 2010

IRMÃS RUSSAS OUTRA VEZ

Já contei aqui no blog a saga dos nossos sobrinhos Guillermo e Enka com a adoção de duas irmãs russas que vivem no Pólo Ártico. Pois bem, eles estão lá, enviaram fotos, as crianças são lindas, uma, a mais novinha, de dois anos, tem os olhinhos bem puxados. Elas estão separadas, a crueldade já começa aí. Eles corriam de uma casa para a outra para estar um pouco com cada uma. As crianças se apaixonaram perdidamente por eles, já dizem "pap"e "mam" e estão muito magrinhas, parece que quase não comem.
Foi um encontro tão forte que todos choramos com as cartas e fotos que nos enviaram. Agora, o normal depois de três anos de burocracia e muito dinheiro, seria que eles partissem com as meninas. Mas não, amanhã voltarão para a Espanha sozinhos, com o coração partido e o juiz só vai deliberar sobre o caso em agosto. Parece que ainda terão que voltar mais duas vezes até liberarem as filhas. Alguém já viu uma crueldade mais gratuita? Enquanto isso as crianças continuam lá, sabendo que já possuem um pai e uma mãe e uma casa, que poderão viver todos juntos, mas precisam esperar mais alguns meses. E por que ?

2 comentários:

  1. Roseana:E por que? Gostaria de saber responder essa pergunta de maneira leve e graciosa.Mas não posso: maldade humana,burrice e outras coisas mais... êta juiz chifrim!

    ResponderExcluir