sábado, 14 de agosto de 2010

AGORA É TUDO PRO LUIS!

Conhecí Caó Cruz Alves em 1996, em Ipitanga, praia perto de Salvador. Ele era amigo da Verbena, grande amiga e dona da casa onde eu estava hospedada. Caó tinha um jipe caindo aos pedaços que ligava com um palito de sorvete e era cartunista. Escreví um texto para o jipe e Caó ilustrou: foi o começo de uma parceria e grande amizade. Hoje entra no ar , no meu site, (www.roseanamurray.com) um desenho animado do Caó para um poema que fiz quando o Luis, meu neto, nasceu. Queria que fosse meu presente de aniversário pro Luis, pois ele fará um ano dia 30 de agosto. Caó trabalhou durante meses e hoje a animação caiu na rede. Estou radiante, pois o Luis, lá em Granada, na Espanha , já viu o desenho duas vezes e chorou quando o Guga desligou, queria mais! A música é do Guga e ficou perfeita. Caó me conta por telefone que chorou também quando viu tudo pronto, de emoção. Obrigada, Caó, por um trabalho tão belo! Espero que meus leitores se emocionem junto com a gente.

6 comentários:

  1. eu conheci o Caó em 1977! Em Salvador da Bahia.

    ResponderExcluir
  2. Caramba!... é por isso que eu digo: irmã de peixe, “peixinha” é, parceiro de peixe, parceiro é.. Muito bom. Eu entrei no site e assisti a animação: o poema para o Luis, bem como a ilustração do seu parceiro Caó. Não é para menos que o Luis chore, todas as vezes que desligam o desenho.
    Você Roseana,o Caó e o seu filho Guga estão de parabéns! É tão comovente e tão gostoso de ver.
    Tudo está no seu devido lugar.
    Três pessoas se juntaram para fazer uma criança feliz. Nada mais divino do que isso.
    Deus abençoe vocês.
    Beijinhos,
    Angela

    ResponderExcluir
  3. Obrigada, ângela, pelo comentário tão maravilhoso. Obrigada pela generosidade.

    ResponderExcluir
  4. Roseana: amei a música do seu filho Guga,amei a animação de Caó,amei seu texto...beijos emocionados!

    ResponderExcluir