terça-feira, 31 de agosto de 2010

RECADO PARA OS AMIGOS DO LATUF

Acabo de falar com a Maria, irmã do Latuf, em Belo Horizonte. A situação do Latuf melhorou muito. está bem menos sedado, com os olhos abertos, sem febre. Esta semana terminam de retirar a sedação. Ainda está fazendo transfusões de sangue pois as plaquetas precisam subir mais. Em breve poderá respirar sozinho. Os médicos dizem que o pior já passou e que é tudo passo a passo, dia por dia. Continuamos na torcida. A vida vai conduzir o Latuf de volta aos livros e aos amigos.

4 comentários:

  1. É verdade, Deus realmente existe. Viu Roseana, que bela notícia antes de sua viagem?
    Como você mesma disse, os anjos andam entre nós, e nos ajudam a carregar nosso fardo humano. São os amigos, os que nos abrem as mãos e nos deixam navegar em suas linhas.
    Certamente os anjos que protegem o Prof.Latuf devem ter ouvido o seu pedido de voltar à vida e ajudaram-no a tornar possível o seu desejo.
    Afinal são as criaturas de luz mais próximas de Deus.
    Que Deus abençoe o Professor.
    Estamos torcendo.
    Angela

    ResponderExcluir
  2. Que ótima notícia. O professor ouviu o chamado dos amigos.

    ResponderExcluir
  3. Uma das alunas, Bruna Rodrigues, esteve em BH e o visitou. E nos contou:
    .
    "Olá pessoal,
    fui a BH e aproveitei para visitar Latuf, conheci a irmã e o irmão dele que por sinal, são ótimas pessoas, ficaram felizes com a visita e agradeceram o carinho de todos os alunos.
    Tive a oportunidade de vê-lo, e apesar da aparência bastante frágil, ele tem tido reações positivas, ontem em especial, ele mexeu bastante com os olhos, e também a boca.
    Estava presente quando o médico foi fazer a avaliação, e disse que a pressão está boa, os sedativos foram reduzidos, e que apesar de grave (ele está tomando sangue pois está um pouco anêmico e fazendo hemodiálise) houve progressos.
    A irmã dele, Maria das Graças, pegou o meu telefone e disse que qualquer notícia entrará em contato. Pediu para continuarmos rezando e mandando mensagens."
    .
    Esta semana outra aluna, Fernanda, levará as mensagens que enviamos esses dias, de presente de aniversário.
    E espero que quem nos dê o maior presente seja Deus, trazendo Latuf de volta às nossas vidas! =)

    ResponderExcluir
  4. Que bela notícia nos traz a Bruna!!! logo estará Latuf voando entre nós com suas roupas coloridas, seus lenços maravilhosos, sua alegria.

    ResponderExcluir