sábado, 17 de dezembro de 2011

ARCO-ÍRIS

Hoje descemos o vale para vir almoçar em Maringá.Então aproveito a internet. Os dias passam de uma maneira tão bela, contemplando, lendo, escrevendo. Ontem , ao abrir a porta de manhã cedo, havia um arco -íris impressionante . Estar com meu filho André é uma dádiva e nunca nos cansamos de conversar. Amanhã chega meu neto da Espanha.
Plantei meus lírios que vieram de Joinville, fiz uma mandala no jardim. E vi um tucano muito de perto, pois tenho um pessegueiro carregado que se debruça na varanda da casa. Pude me aproximar e por alguns segundos ele se deixou quase tocar. Então voou. Estou feliz. Minha alma voa.

7 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Nossa que lindo esse comentário. Ele é digno de uma pessoa de uma extrema sensibilidade. Ontem, aqui onde eu moro, lá no finalzinho da tarde apareceu esse mesmo arco-íris. Tentei procurar, não um pote cheio de ouro, mas desejei que todas as pessoas mundo encontrassem uma caixinha mágica e ao abri-la, reconhecessem um grande milagre: o milagre do agradecimento, por estarem vivas e poderem contemplar tamanha beleza.
    Obrigada, querida escritora por nos proporcionar esses momentos mágicos, esses momentos que nos fazem escrever, mesmo não sabendo tão bem quanto você. Hoje mesmo eu falei muito de você com a mãe da Julia que ainda vai nascer. Ela não sabia que o Clube de Leitura era assim tão bom.
    Em tempo, você sabia que a Julia pode nascer no seu aniversário? A Drª disse que a partir do Natal ela pode nascer a qualquer momento.
    Quem sabe, Ah! Ah! Ah! nasce outra poeta parecida com você...
    Será muita honra para a família.
    Bjs,
    Angela

    Com carinho,
    Angela

    ResponderExcluir
  4. Obrigada, meninas, vocês me ajudam na tarefa de transformar a vida todos os dias em poesia!

    ResponderExcluir