domingo, 11 de agosto de 2013

SUDOESTE

Acordei hoje com o sudoeste tentando fazer com que a casa levantasse voo. O dia está escuro, o mar derrama preto e branco em meus olhos. Gosto do cheiro de algas com sal.

Hoje é dia dos Pais, mas penso em meu pai todos os dias! Meu pai me deixou de herança um certo jeito de olhar a vida e um grande senso de justiça.  Às vezes eu o vejo em meu filho mais velho, eles se parecem . Ele era tímido em relação ao seu passado, não gostava de nos contar quase nada. Dizia que passou muito frio e fome na Polônia. Por sorte veio antes da Segunda Guerra. Ele era alegre e triste ao mesmo tempo. Foi embora com sua gargalhada única, suas lindas mãos, seu jeito de me chamar, acho que em 1985, não tenho certeza. Mas parece que nunca foi embora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário