sexta-feira, 13 de abril de 2018

VISITA

Uma pessoa maravilhosa de Goiânia fez sua dissertação de Mestrado sobre a minha obra.
Porque o destino quis, eu a conheci, já que uma Faculdade de Pedagogia de Goiânia me chamou para falar. Eu avisei que não era acadêmica nem formada em Pedagogia.
Depois Gloria Kirinus, que publicou o magnífico Synthomas de Poesia, imprescindível para quem se preocupa com o tema, me deu licença poetica para falar apenas como poeta.
Pois bem, a pessoa que escreveu a dissertação, estava na plateia e foi amor ao primeiro encontro.
Ela fez um jantar maravilhoso, porque além de tudo o que faz, cozinha divinamente, convidou algumas pessoas especiais, entre elas a Gaby, uma freira mexicana absolutamente incrível.
Pois bem, Sônia Santos chega hoje na minha Casa Amarela. Nunca mais, desde aquele dia distante, perdemos o contato.
Amor é coisa séria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário