sábado, 16 de janeiro de 2010

VERGONHA

Deveria ser expulso hoje mesmo do Brasil o cônsul geral do Haiti em São Paulo, George Samuel Antoine, por ofender cada ser humano do planeta com sua declaração vergonhosa de que a tragédia que já matou no mínimo 100.000 pessoas , podendo chegar a 200.000 pessoas foi boa para o Haiti já que torna o país mais conhecido. Disse também que todo africano carrega uma maldição.
O africano carrega em si toda a música, toda a dança, toda a arte e alegria da Terra. O primeiro homem e a primeira mulher do mundo foram africanos. A ofensa ao povo africano numa hora de tanto horror não pode ser tolerada.

3 comentários:

  1. Primeiro o jornalista Boris Casoy com o seu “ comentário infeliz” sobre os garis agora - o cônsul George Samuel Antoine com sua inabilidade com o português. Que bom que estão esquecendo mais vezes os microfones ligados, assim temos a oportunidade de conhecer essas pessoas sem a mascara, o verniz social.

    ResponderExcluir
  2. Um minuto de silêncio!
    Oração e respeito ao sofrimento ao povo do HAITI
    Que vergonha!Antoine disse ainda que "o africano em si tem maldição".
    http://noticias.uol.com.br/ultnot/multi/?hashId=consul-haitiano-afirma-que-o-africano-em-si-tem-maldicao-04021B3266D4990326&mediaId=1035326

    ResponderExcluir
  3. Maria Luiza de Carvalho. Mais um Bóris Casoy no poder!Que vergonha!Acabei de postar um comEntário.(Esqueci de assinar).

    ResponderExcluir