segunda-feira, 4 de outubro de 2010

MARINA

Não gosto de falar de política no meu blog, mas quero registrar a minha felicidade com o resultado obtido pela Marina Silva. Juan foi entrevistá-la em sua casa em Brasília assim que ela se assumiu como candidata e eu passei uma hora com a sua voz no meu ouvido transcrevendo a fita da gravação. Era uma belíssima entrevista. Marina mostrou aos donos do poder que a opinião pública conta sim e a hora do voto é a hora da verdade. Marina é limpa, ela é o que é, ninguém precisou transformá-la. Embora ela não vá participar do segundo turno (na verdade ela vai participar sim, pois seus eleitores definirão o jogo) ela é a grande vencedora.

4 comentários:

  1. Concordo plenamente!! Ela é um grande exemplo do nosso País! Irei visitá-la na próxima sexta às 17:00 .Boa semana,Um grande abraço!

    ResponderExcluir
  2. Já tenho a data do Café da manhã pro Latuf. Conversamos na sexta-feira.

    ResponderExcluir
  3. Marina Silva,um exemplo de guerreira.Sigo seus passos há anos e me orgulho dela sempre.Beijos seringais-esperançosos.

    ResponderExcluir
  4. Sim... guerreira e vencedora! Se eu estivesse no Brasil faria meu voto fazer a diferença no resultado de domingo ! Beijos esperançosos e brasileiros em terras francesas.

    ResponderExcluir