sexta-feira, 8 de outubro de 2010

MARIO VARGAS LLOSA E CAFÉ PARA O LATUF

Finalmente o Nobel foi para Vargas LLosa, mais do que merecido. Vargas Llosa é um escritor magnífico, impressionante. Li muitos livros seus ao longo da vida , sou sua leitora maravilhada. Ele escreve como quem constrói uma catedral. É um privilégio conviver com a sua existência. Eu já tinha decidido, antes do Prêmio, que nosso próximo livro do Clube de Leitura da Casa Amarela será As Travessuras da Menina Má.

Dia 17 próximo, que cai num domingo, farei um café da manhã em homenagem ao Latuf, às 10hs . Peço aos amigos do Latuf que não conheço que entrem em contato comigo urgente. Farei tudo o que ele gostava de comer: cachorro-quente, quibe, esfiha, bolo de fubá, café com leite e vamos brindar com champagne a maravilha e o dom da sua amizade.

5 comentários:

  1. Bom dia querida Roseana! Meus parabéns !! Sempre encantadora!!
    Confirmo minha presença hoje as 17:00h. Um grande abraço ,Telma.

    ResponderExcluir
  2. Olá Roseana! Passei aqui para registrar minha admiração pelo seu trabalho! Parabésn pelo site e também pelo blog, são maravilhosos!

    ResponderExcluir
  3. Travessuras da Menina Má reverbera em meus ouvidos, leitura recente das últimas férias de julho com ecos soprados em meu ser feminino.
    Foi com grata surpresa que soube da notícia do Nobel para Lhosa.
    Vou sugerir na roda de leitura da qual participo, na Fundação Cultural de Curitiba, uma leitura de Lhosa.

    ResponderExcluir