sexta-feira, 22 de novembro de 2013

TEMPO NUBLADO

Hoje, depois do calor infernal de ontem, o dia amanheceu macio e nublado, fresco, o jardim exalava felicidade e eu também. Não gosto de calor, minha pressão fica baixa e penso que vou definitivamente virar uma lesma com a inteligência de um alface. Basta um sopro de brisa para que eu me reanime e tudo comece a funcioar de novo dentro de mim.
Ontem vi um documentário duro sobre a matança de rinocerontes para a retirada de seu lindo chifre. É o mal em estado puro. Eles são tão belos e ainda por cima me levam de volta ao Sítio do Pica Pau Amarelo.Será que não há nenhuma campanha contra esta barbaridade?
Mas vamos fechar este post com alguma felicidade, me ajudem, quem sabe os cientistas tenham descoberto que os homens estão a um passo de dar um salto quântico em suas mentes e logo nenhum homem matará outro homem. E ainda não estamos sabendo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário