sábado, 30 de novembro de 2013

TÚNEL DO TEMPO

Entro no túnel do tempo. Eu morava numa chácara na Tijuca, R.J, no começo da década de 70. No porão tínhamos um estúdio. Nesta noite tínhamos dois convidados: Vitor Assis Brasil e um americano chamado Kenny. Franklin da Flauta chegou com sua namorada, Monica, uma mulher interessantíssima, linda, que me cativou desde o primeiro momento. Talvez eu estivesse grávida do meu filho Guga. Monica ficou minha amiga-irmã até que a vida fez uma curva e nos perdemos. Ontem ela me achou e me diz: "Minha memória é feita de flashes e sensações". Mas eu me lembro até das roupas que ela vestia, dos seus trejeitos de 40 anos atrás, e tenho que contar para ela.Ela me diz: _"Eu fiquei muito esquisita." E eu retruco: _"Ficou, não, sempre fomos esquisitas, por isso nos amamos." Dentro de alguns dia nos encontraremos. E o tempo será abolido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário