segunda-feira, 12 de setembro de 2016

CAFÉ, PÃO E TEXTO

Amanhã recebo mais uma escola na minha varanda para um Café, Pão e Texto.
Terei um convidado muito especial para as crianças, mas é surpresa, só conto depois que o encontro acontecer.
Esse Projeto é a maior fonte de alegria da minha vida e vai subindo morro, descendo morro, atravessando montanhas e mares, pois muita gente de longe gostaria de vir.
Hoje recebi uma mensagem de uma turma de professores de Goiânia, mas infelizmente não tenho a data que eles e elas desejavam. Porque também recebo turma de professores.
Nosso Clube de Leitura , que é um desdobramento do Café, Pão e Texto, vai receber em outubro, um convidado que vem direto de Salvador para cá.
E assim, me transformo em Ícaro sem deixar que minhas asas se derretam ao sol, me transformo em chuva benfazeja, em gota de orvalho, me transformo em árvore e semente. De pura felicidade. Não há nada melhor do que doar felicidade.
E talvez aconteça algum Café, Pão e Texto por aí.  O Café, Pão e Texto Itinerante . Quem sabe...
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário