terça-feira, 27 de setembro de 2016

CORAL ENCANTA BÚZIOS

Estou em Búzios.Aqui vive e trabalha meu amigo Maestro Moisés Santos com seu Coral Encanta Búzios, de meninas adolescentes, que vivem em zonas menos turísticas.
Todos sabem o que a música pode fazer pela auto estima das pessoas.
Mas o Maestro Moisés vai  muito além. A sua comunicação com cada uma das jovens é fantástica e isso é um dom.
Espero que Búzios tenha consciência do nível altíssimo do seu trabalho musical e humano e não o deixe escapar.
O Maestro Moisés é um orgulho para qualquer cidade.
Hoje, de madrugada, na vigília, ainda tinha nos olhos a vista maravilhosa do meu quarto.
Então fiz um poema:

GAIVOTAS

Pela janela
meu olhar escapa
e em seu voo
enlaça
o barco pousado
na pele do mar
e da sua vida
oculta,
na pele da música.
Meu olhar varre o convés
escorregadio,
embaralha
rotas e ventos,
pronto
para desfazer
nós e âncoras,
levantas as cordas,
partir.
Um grito
de gaivota assina
o ar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário