terça-feira, 20 de julho de 2010

ANIVERSÁRIO

Hoje é aniversário do Juan Arias. Ele veio ao Rio para almoçarmos juntos e fomos a um lugar tão bonito, eu nunca havia ido: o Forte de Copacabana. A vista de Copacabana, do mar, das ilhas, é diferente, é uma surpresa. Que idéia boa a de abrir o Forte para visitação e com dois cafés tão simpáticos! É uma combinação inusitada, um ambiente alegre e relaxado dentro de um quartel. Fiquei impressionada.
Comprei para o Juan a biografia do Nelson Mandela. Ele estava desejando o livro...
Juan está marailhoso nos seus 78 anos cumpridos hoje e tão bem vividos. Escreve todos os dias, caminha 6km todos os dias, e dedica um tempo precioso às suas gatas Luna e Nana.
Juan rodou o mundo inteiro como correspondente do Vaticano, é raro um lugar onde não tenha estado. Amigo de príncipes, estadistas, famosos e no entanto é a pessoa mais simples que já conhecí e a minha maior felicidade é saber que ele ama tudo o que faz , não tem nenhum preconceito, é livre de verdade. É um privilégio conviver todos os dias com o Juan.

6 comentários:

  1. Parabéns para seu marido querido,Roseana.Desejo Paz e Bem .E Sonhos,sempre.

    ResponderExcluir
  2. Obrigada, Maria Neuza! Sim,sonhos sempre.

    ResponderExcluir
  3. Muito bom, aniversariar. Nascer de novo.
    Quando nascemos nos reconhecemos como irmãos, como companheiros de jornada que se completam ou se complementam no afeto, no perdão, e, sobretudo no amor a essência mais pura de cada um e que une cada um de nós.
    É maravilhoso festejar o nosso aniversário junto de quem amamos... de quem reconhecemos.
    Parabéns!
    Muita paz para o Juan, Roseana.
    Bjs
    Angela

    ResponderExcluir
  4. Ahhh...eu estou atrasada, mas meus parabéns pro Juan! Desejo toda felicidade do mundo!

    Beijos!

    ResponderExcluir