terça-feira, 16 de agosto de 2011

DE VOLTA

É uma longa viagem da montanha para o mar. Chego muito cansada e como em Visconde de Mauá não tenho internet, quando volto há muito trabalho acumulado. Levo um dia inteiro para me recuperar e colocar tudo em dia . Kira e Maya, a filha do Juan e sua filha, minha neta de estimação, foram comigo e ficaram hospedadas na minha casinha . Foi maravilhoso, mas escreví pouco, apenas dois poemas. André , meu filho, pode vir do Rio, onde fez uma cirurgia e hoje quando vim embora ele já estava quase sem dor. Daqui para frente tenho muitas muitas viagens. Vou contando.Hoje recebí uma carta maravilhosa de uma leitora que não conheço. Ela me diz que levou um dos poemas do meu livro Poemas de Céu, o Buraco Negro, para o seu analista e ele gostou tanto que levou para mostrar aos seus alunos na Universidade. Ela diz que meus poemas são filosofia pura e eu fico tão agradecida com leitores assim.A verdade é que escrevemos sem saber onde o poema chegará, em que coração irá jogar suas âncoras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário