segunda-feira, 18 de novembro de 2013

GABRIELA AKEMI

Fiquei desaparecida por alguns dias pois no dia 12 à noite, em Saquarema fui avisada de que minha nora Daniela entrava no hospital em Resende, em trabalho de parto. O bebê estava adiantado por duas semanas . Eu não quis avisar a ninguém. Saí no dia seguinte bem cedo ao encontro da minha neta que nasceu às 22.30 do próprio  dia 12. Gabriela foi muito sonhada e esperada. Por muitos anos ela foi esperada. Ela é lindíssima. Não me canso de olhá-la. E minha mãe que nos últimos dias nos visitou (a quase todos da família) em sonhos, hoje nos fez uma surpresa: alguém mandou a sua foto com meu pai para a minha irmã. Eles estão jovens e lindos. Uma foto que ninguém conhecia. É como se dissessem: estamos vendo a Gabriela.
André me pediu para ir com ele para Mauá, pois estava muito triste por ter que se separar da sua filhinha por três dias, mas tinha que abrir o restaurante. Fui então para a minha casinha do bosque. Não quis avisar a ninguém , pois sábado teríamos nosso encontro do Clube de Leitura para discutir AS BRASAS do Sandor Marai. Como eu poderia faltar ao meu próprio Clube? Mas Juan cuidou de tudo e Maria Clara foi a mediadora. Tive medo de avisar. E se as pessoas desistissem de ir? Mas aqui estou, em Resende, com os netos e internet. Volto para Saquarema na quarta.E envio muito amor para todos.

2 comentários:

  1. parabéns, mais uma netinha. ...delícia, vc vai poder sentir essa maravilha da nossa linhagem feminina se derramando de vc... que ela seja uma brilhante estrela guia, feliz e te faça tbem feliz. bjs. eliana, Uberaba,mg.

    ResponderExcluir