quinta-feira, 18 de setembro de 2014

MEDITAÇÃO

Fazer meditação não é uma tarefa fácil. Requer muita disciplina, pois nós ocidentais somos realmente ansiosos. Aprendi a meditar com a terapeuta que me salvou, me ajudou a lidar com a dor crônica e os limites. Ela me dava exercícios de felicidade. Desde que operei a coluna em 1993, numa cirurgia para mim completamente mal sucedida, encontrei sempre dor e limites. A meditação me acalma, me aponta caminhos, me deixa lúcida e atenta. Minha terapeuta me ensinou: dentro de nós temos lugares difíceis e às vezes entramos nestes lugares. A meditação ajuda a não entrar nestes lugares para onde a dor quer te levar.
Meditação, contemplação, literatura, sonhos e projetos, assim, com estes tijolos de luz construo cada dia a minha vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário