terça-feira, 23 de setembro de 2014

PATY E DESDOBRAMENTOS

Em Paty do Alferes, onde passei o final de semana, foi tudo muito bonito. Logo ao chegar no hotel fui recebida pelo sub gerente que me disse: _"Ah, você é a autora homenageada da Feira! eu adoro poesia, eu sou poeta". À noite tivemos um coquetel numa lindíssima sala de festas.
Vários espetáculos na Flicepe, a Feira Literária. Fiquei muito impactada com o conjunto de Perna de Pau, "Gigantes pela Própria Natureza". Muita emoção. Muita emoção com Pedro Laje e Julieta falando meus poemas e as crianças participando e recitando meus poemas também. Os bem pequenininhos falando o poema Transformação e fizeram uma instalação num poste, transformaram o poste numa árvore com materiais recicláveis. Monica Botkay, minha amiga que foi com seus cachorros, deu uma ideia muito boa para a próxima Feira: que as crianças das escolas públicas recebam um vale livro para comprar um livro para a sua Sala de Leitura.  Pode ser um valor pequeno para cada uma, mas aí elas se juntam, juntam os vales e compram um livro.
A Flicepe acontecia na Estação de Trem. E chegou a Bia Bedran e lançou o seu livro maravilhoso "Fazer um Bem ".
E hoje, aqui em Saquarema, houve um encontro com os professores. Li o livro da Bia Bedran e foi maravilhoso, mas conto amanhã...

Nenhum comentário:

Postar um comentário