Enviei um pacote de livros para o Japão. Kats e Yuki, tradutores me escrevem: receberam ontem meus poemas e se encantaram particularmente com o livro Caixinha de Música. Vão tentar uma edição japonesa e só a tentativa já me deixa sonhadora, penso: meus poemas numa lingua que jamais entenderei! Mas a Marta, mãe da minha nora Dani, poderá ler os poemas para mim e navegarei em sua música estranha.
Recebí as canções que Alexandre Lemos, que não conheço, fez com alguns dos meus poemas . São lindas de verdade e é maravilhoso ouvir os poemas transformados.Agradeço imensamente.
Ontem meu neto Luis fez uma perfomance via skype com seu violãozinho e sua mãe no pandeiro. Ele , com dois anos e meio , já fingia que afinava o violão e dizia para a mãe como deveria tocar o pandeiro.Quando terminava ele pedia palmas. E pedia para ela cantar o sapo cururu.
O ano já se desdobra como um leque. Os trabalhos vão aparecendo no horizonte e eu , como toda viajante, estou sempre de malas abertas.
quinta-feira, 19 de janeiro de 2012
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Deve ser uma loucura "se não ler" !
ResponderExcluirSe não em breve, em julho vais conhecer o Alexandre Lemos , ele me prometeu me levar! Ah... que inveja.. quero neto!!!!!!!!!!!!
Angela, certamente nos encontraremos. Estou aqui com teu belo livro Jogo Limpo. OBRIGADA!!!
ResponderExcluirLuis é fofo demais...
ResponderExcluirSaudades, minha querida! Passando só pra te deixar um beijo enooooorme!!!!
Cuide-se, amo você!
Lourdes
Lourdes, precisamos nos falar para combinar a minha ida a Duque de Caxias este ano!
ResponderExcluirCom certeza, diga-me o mês que você pode. Vamos nos organizar!!! beijos, bom dia!!!
ResponderExcluirTemos que conversar. Você me telefonaria uma hora dessas?
ResponderExcluir