segunda-feira, 8 de outubro de 2012

DIA DA AVÓ

Estou em Resende e hoje é Dia da Avó na escola do Luis, meu neto. Tenho que contar uma história. Mas não vou ler nenhum dos meus livros. Vou contar a história da Dona Baratinha que o Luis, que tem 3 anos, ama de paixão perdida.
Amanhã estarei em Barra Mansa, manhã e tarde e quarta-feira volto para casa. Eu e Juan prepararemos o lançamento dos nossos livros Diário da Montanha, ed. Manati e O Grande Segredo de Jesus, ed. Objetiva. no dia 16 . Há que fazer os pães, preparar as pastas, as tortilhas , etc, etc. Gosto da adrenalina da produção. A Secretaria de Educação, sob a batuta do Valdinei, é quem está distribuindo os convites para os professores. Sempre morro de medo de não aparecer ninguém no lançamento. É um terror infantil que tenho. E do músico, o violinista cigano Dino Guterrez , se esquecer. São meus pesadelos. Mas acaba dando tudo certo e é uma grande alegria abrir a nossa casa . E o violino, embrulhado nas ondas do mar, trará a todos os presentes recordações maravilhosas.  

2 comentários:

  1. Fico só imaginando como vai ser essa reunião...pães,pastas,tortilhas,violinista cigano,livros,autores! Demais! Gostaria muito de estar aí; certeza de que vai ser tudo super agradável! Abraço.

    ResponderExcluir