quarta-feira, 21 de novembro de 2012

PEDIDO DE DESCULPAS

Peço desculpas publicamente. Sem nenhuma intenção ofendi a Diretora Janet da Cruz Carvalho , Diretora do Ciep de Porto Real que visitei em outubro.
Na ocasião os alunos da manhã estavam muito agressivos entre eles. Comentei o meu encontro, como faço com todos os encontros, mas a Diretora com toda a razão, ficou triste com a minha  crítica e explica que o Ciep estava invadido por uma epidemia de piolhos de pombo , o que estava deixando os alunos nervosos e também a família.
Entendo que um problema assim tão grave ,que levou a escola a ser interditada, é um fator de grande desequilíbrio para toda a vida escolar e tenho certeza que tudo voltará ao normal e que a Diretora Janet poderá outra vez, na plena função do seu cargo, levar para as crianças outra vez um ambiente de paz e cordialidade, leitura e arte . Diretora Janet, conte comigo para enriquecer a sua Sala de Leitura e acredito que com o seu amor e dedicação tudo na escola voltará a fluir.

2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Já pedi desculpas. Com certeza num próximo encontro dos alunos com algum escritor, sem o problema terrível da infestação, os alunos estarão mais calmos e receptivos. E perdoar é humano.
    Relembro que os alunos da tarde não eram agressivos entre eles e interagiram muito bem comigo.

    ResponderExcluir