segunda-feira, 7 de julho de 2014

ANJO DA GUARDA

Juan arias escreveu um livro sobre os anjos. São figuras antiquíssimas. Amo os anjos pela sua beleza, por serem alados, pela sua poesia. Acho que cada humano é o anjo de alguém. E tantas vezes, em meio a dificuldades imensas , um anjo apareceu para me ajudar. Também adoro a ideia de ter um anjo da guarda, cada humano com seu anjo.
Outro dia meu neto Luis disse que sonhou com seu anjo da guarda e que ele afastava os pesadelos.
Quando eu era criança , não gostava de comer,e tecia , na frente do prato, a fantasia de que meu anjo da guarda viria comer por mim!  
Tenho muitos limites físicos, são tremendos e me impedem de fazer as coisas mais simples. Desde 1993, quando operei a coluna e a cirurgia não deu certo, a minha vida é um aprendizado constante de lidar com os limites e a dor. Para mim os anjos são muito necessários, é uma questão de sobrevivência. Eles me ensinam que apesar de todos os limites eu posso voar .

Nenhum comentário:

Postar um comentário