quinta-feira, 10 de julho de 2014

DUAS CASAS

Conheci Elvira Vigna na década de 70. Ela tinha alguns livros maravilhosos publicados e eu tinha um original no bolso.Ela gostou, ilustrou sem me pedir nada em troca, uma ilustração lindíssima em preto e branco e consegui publicar o Fardo de Carinho em 1980. Nesta época eu ainda morava em Visconde de Mauá.
Depois fizemos muitos livros juntas. E outros livros nos separaram. Agora voltamos a trabalhar juntas outra vez. E depois do e-book que está no meu site, veio o Carteira de Identidade e Cinco Sentidos e Outros. Agora ela faz um texto novo que sairá pela Lê Editora no ano que vem, o Duas Casas e estou radiante.
Trabalho quietinha e sem cessar. Às vezes me sinto uma aranha tecelã. Tenho sempre algo em gestação.
Sempre me perguntam: o que te inspira? Tudo. Escrevo a vida. Escrever a própria vida me ajuda a viver. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário