quinta-feira, 28 de agosto de 2014

DENTRO DA ATRIUM

Desde terça-feira estou vivendo dentro de uma casa centenária, dentro da Atrium Escola de Música em Resende. A casa é belíssima e emociona. Estou com meu neto Luis e meu neto-cachorro Toffe e ouvi duas aulas de musicalização espetaculares. Numa delas as crianças ouviam a ária do Papageno na Flauta Mágica do Mozart. A escola transborda música por todas as salas. Agora pela manhã veio um casal já mais velho, os dois lindos. O homem fará aula de canto e a senhora de violoncelo.
Pela tarde mudo de canal e vou para a casa que está inaugurando um bistrô francês, o Babel Bistrô e fico com minha netinha Gabriela de 9 meses. Quero que ela guarde uma memória da vovó Roseana. Ela é uma delícia total.
Amanhã vou para a minha casinha na montanha. Tenho um encontro marcado comigo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário