quarta-feira, 6 de agosto de 2014

MEU NETO E O CACHORRINHO

Meu neto ganhou de presente de aniversário um filhotinho de boxer de 2 meses. O universo conspirou e me ofereceu a dádiva de estar presente a tão grande acontecimento, um cataclismo dentro da alma do meu neto, um furacão. Estávamos os dois abraçadinhos no sofá-cama vendo Bambi, o lindo filme que habitou a minha infância, quando seus pais saíram para fazer alguma coisa . Seria uma surpresa. Quando o cachorrinho chegou nos braços do papai, a emoção do meu neto era intraduzível. Nenhuma língua do mundo ou poema poderia dizer. Agora ele já tem nome, é o Toffe , não sei se é assim que se escreve.E como meu neto não tem irmão , ele é o seu irmão e eu sou a avó. Comunico então aos meus amados leitores que tenho um netinho novo, um lindo boxer , calmo, encantador. Ele está aprendendo judô com o Luis, o que é ótimo para a minha coluna, pois não preciso lutar com o Luis. Às vezes o Toffe também vira samurai e já anda de carro, no banco de trás com cinto de segurança ao lado do Luis, isso me contaram, eu não vi, mas como queria ver!
Não há nada mais maravilhoso para uma criança do que ter um bichinho para amar, agarrar, cuidar, cheirar, dividir, somar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário