quinta-feira, 16 de setembro de 2010

EM GRANADA

Finalmente cheguei em Granada. Giro a manivela para trás: Bilbao, Museu Gugenheim, a arquitetura do museu em si já é uma escultura. Vimos uma bela exposiçao do Henri Rousseau que sempre adorei por ser tao onírico.
Chegamos a San Sebatián com uma gripe horrível, fortíssima, que me derrubou. Ainda estou péssima, sem nenhuma energia, nem sei como conseguí chegar a Granada. Mas San Sebastián estava linda, alegre, em festa. Havia uma regata com centenas ou milhares de pessoas pelas ruas. Maya e Kira, minha enteada e minha neta foram ao nosso encontro e foi uma maravilha ver kira tao grande, falando tanto. A maioria das pessoas nas ruas falava basco e foi a única cidade onde nao me sentí muito na Espanha. O basco é uma lingua bem diferente e ninguém sabe de onde veio.

Bom, cheguei em Granada e meu neto Luis me reconheceu. Ele é uma criança sensível e muito comunicativo. Já nos entendemos perfeitamente.

Fui comunicada de que se fará uma cerimonia em homenagem ao Latuf dia 25 de setembro âs 20hs na Igreja de Saquarema.

2 comentários: