domingo, 26 de junho de 2011

EXTRAVAGÂNCIAS

Hoje é domingo e decido fazer algumas extravagâncias, já que o dia está tão belo. Leio que o azul é a cor da estação, mas para mim o azul é sempre cor de qualquer estação e hoje o dia está completamente azul.
Decido comer um macarrão preparado pelo Juan, com toda a sabedoria culinária que trouxe de Roma, pois viveu lá 40 anos.Decido abrir o melhor vinho que temos. Decido comer sobremesa e já saboreio antecipadamente tudo o que colocaremos na mesa.
Decido deixar de lado o livro Orientalismo do Edward Said, que estou lendo, e começo a reler 1000 Dias em Veneza, para novamente percorrer a cidade.

Recebo pelo correio uma blusa linda da confecção Ana e Isa Simplesmente, enviada pela leitora Ana Rowe, agradeço aqui no blog, já que é a minha cara, adorei! Elas me pediram um poema do livro Manual da Delicadeza para usar na divulgação e em troca me deram este lindo presente. Nunca pensei em trocar um poema por uma blusa, mas sempre estão acontecendo coisas inusitadas à nossa volta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário