sexta-feira, 15 de julho de 2011

VIAGEM

Hoje finalmente vou para Visconde de Mauá ficar um pouco com meu filho. Volto dia 23.
Mauá é muito importante para mim, mesmo quando não estou aí, estou. Desde 1976 que subo a montanha e tenho sempre a sensação de que a montanha me acolhe, me abraça.Amo as noites profundas e escuras, amo o silêncio povoado de grilos, sapos, corujas. Amo a primeira luz da manhã, o frio cortante enquanto acendo o fogo.É uma felicidade imensa saber que meu filho André e minha nora Dani continuam o meu trabalho de ouvir a montanha.

No sítio não há internet e ficarei desconectada. Até a volta.

2 comentários:

  1. Roseana: amo Garcia Lorca e adorei ver alguns versos dele aqui...boa aventura pra vc..eu estou vivendo a minha,aqui em Uberlândia,junto aos meus netos,filhos e norinhas....beijos viajantes

    ResponderExcluir
  2. Voltei, Maria Neuza. Amo o Lorca, como você.

    ResponderExcluir