Amanhã vou muito cedo para Visconde de Mauá. É longa a viagem, como diz minha neta Kira, dois ônibus e um carro. Decidi de um minuto para o outro, passou um vento e a mala já está aberta em cima da cama.
Em Mauá não tenho internet e na minha casinha nem o celular pega. Para falar com alguém preciso ir até o Babel Restaurante, do meu filho André e da minha nora Dani Keiko. O caminho da minha casinha até o Babel é completamente mágico. E perfumado. De vez em quando preciso ir, a montanha me chama.
Mas hoje vou ao encontro de crianças do Educandário do Bem aqui em Saquarema, uma ONG, dirigida pela Fátima, que faz arte com crianças. Jorge Vale está montando uma peça com meus poemas e quer me mostrar o que já foi feito. Será um lindo encontro, com certeza. Ele já fez uma belíssima montagem do meu livro Classificados Poéticos com estas mesmas crianças.
Ficarei alguns dias sem escrever aqui no blog. Volto no dia 28. Por favor, não me esqueçam!
quarta-feira, 22 de agosto de 2012
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Este comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirRoseana,
ExcluirEu desejo que você faça uma boa e bela viagem. Dá um beijo na Evelyn e no Luis(os grandes artistas da cerâmica), bem como no André e na Nani(os grandes artistas da Gastronomia).
Deixo outro para você... a grande artista das palavras.
Vai com DEUS e volte com ele.
Angela
te esquecer? levo você pela eternidade
ResponderExcluirObrigada, meninas, voltei!!!
ResponderExcluir