quinta-feira, 10 de março de 2016

REGINA RENNÓ

Regina Rennó é uma grande ilustradora. Fez apenas um livro comigo e eu amei.
Ilustrou o livro Fio de Lua&Raio de Sol que fiz com Patricia de Arias.
Viajamos juntas uma vez e foi uma delícia ter a sua companhia.
Descobri já faz tempo que todas as pessoas fazem algo surpreendente. Regina, além das ilustrações tão lindas, desenha óculos. Olha para o rosto da pessoa e desenha o seu modelo perfeito!
Agora temos a Mantiqueira em comum. Quando vou para a minha casinha da montanha sei que ela está no mesmo planeta que eu.
Regina acaba de finalizar um livro lindo de imagens e me perguntou se eu achava que caberia algum poema. Eu achava que cabia apenas um, falando do desfecho. Fiz o poema e dei de presente.
Regina ficou feliz, eu fiquei feliz e os leitores vão amar quando o livro sair.
Agora estamos juntas outra vez .

Nenhum comentário:

Postar um comentário