terça-feira, 4 de agosto de 2009

CHEGADA



MAYA E KIRA

Ontem fui buscar Maya, minha filha de estimação, filha do Juan, e Kira , minha netinha. Vieram diretamente de Barcelona até Saquarema. Depois de um ano, Kira, que fala fluentemente espanhol, inglês e catalão, se lembrava de tudo: do jardim, da casa inteira, das gatas, do Samuel e da Vanda, nossos caseiros. Kira já está uma mocinha, fará quatro anos em setembro. Faremos um grande lançamento aqui em casa do livro Kira, que escrevi para ela e sairá pelo novo selo Abacate, da editora Lê e do livro do Juan "50 motivos para amar o nosso tempo", ed. Objetiva. Ao mesmo tempo estaremos comemorando a vinda das duas, a vida. Depois irei para Granada, Espanha, receber Luís, meu netinho. É tempo de netos. Estou muito feliz.

2 comentários:

  1. Querida Roseana,
    a sua felicidade chegou até a mim e eu fiquei muito feliz por você!
    Também me senti emocionada quando você disse que vai "receber Luís", seu netinho. Esta emoção me conduziu ao momento do nascimento do meu filho: o hospital, a maternidade, a sala de preparação do parto, as contrações, a cirurgia, a prece; o nosso encontro... o chorinho e a carinha do meu bebê tão lindo, parecendo um boneco... o meu impacto; a minha ansiedade de encontrar a minha mãe,e juntas, compartilhando esta imensa alegria e este gigantesco mistério, ninar o meu filho, o primeiro netinho, com o Amor. O meu filhinho, o Wilson Arturo, completa hoje seis meses e estou muito feliz e agradecida por esta vida que eu também celebro!
    Um abraço carinhoso!
    Wânia Karolis

    ResponderExcluir
  2. Wânia, que linda mensagem, muito obrigada, de verdade. Milhões de beijos para o seu filhinho!!! Roseana

    ResponderExcluir