sábado, 22 de agosto de 2009

LANÇAMENTO NA VARANDA

Ontem passei o dia fazendo pães para o lançamento hoje dos nossos livros, meu e do Juan, Kira , ed. Abacatte e 50 Motivos para amar o nosso tempo, ed. Objetiva. Fiz 12 pães. O sudoeste soprava sem parar acelerando meu coração. A casa quase levanta voo quando o vento vem do mar. Abrimos a casa para os amigos e a comunidade e estamos esperando uma cem pessoas. A idéia é que a festa aconteça na varanda, a casa é pequena para abrigar tanta gente. Choveu a noite inteira. Ouvia a chuva no fundo do meu sono. Levantei às 4:30hs, chovia torrencialmente, tomei café e subi para o estudio para escrever. Hoje pela manhã faremos as tortillas. A idéia é essa: fazermos tudo com as nossas próprias mãos. Agora espero o milagre. O vento pouco a pouco se acalmará, a chuva cessará, e poderemos fazer o lançamento na varanda.

4 comentários:

  1. Olá!Certamente o milagre acontecerá.Ele é sempre possível para aqueles que acreditam.Que Deus abençoe este momento.Beijo no Coração.

    P.S:Depois quero informações sobre o livro, onde posso aadquirir?

    ResponderExcluir
  2. Sali, o livro do Juan Arias está nas livrarias. O meu é mais complicado, mas pela internet você consegue comprar. Obrigada pela torcida!!! Roseana

    ResponderExcluir