quinta-feira, 24 de junho de 2010

EDITAIS

Estou novamente na Urca, hoje começo a radioterapia. Ontem sentamos no bistrô Garota da Urca e tomamos uma sopa de siri maravilhosa. A vista da Baía de Guanabara é deslumbrante.
Agora eu e Evelyn, minha irmã, saíremos para caminhar. Levarei o tratamento da radioterapia cmo se estivesse de férias. Afinal, já entreguei meus últimos trabalhos e estou livre. Iremos ao cinema. Encontraremos os amigos.

Evelyn participa do Edital de Cultura do Rio de Janeiro com seu Mural Coletivo e se ganhar fará um mural de azulejos em Saquarema. Estamos todos torcendo. Ela concorrerá a outros editais e agora só falamos sobre editais, planilhas, custos, etc. Vida de artista é um trapézio. Durante anos meus livros é que me conduziam até lugares e pessoas. Um impulso do trapézio e lá estava eu em Macapá, por exemplo, ou em Sevilha.
Para onde os murais da Evelyn a levarão? Há uma possibilidade de que embarque para Angola...

4 comentários:

  1. Caramba! Vida de artista é bastante intensa, mas muito feliz, eu acho. É muito bom conhecer outros lugares onde a nossa arte certamente vai realizar o sonho ou desejo de alguém.
    Roseana fico contente por você estar encarando o seu tratamento com otimismo. Fique boa depressa, para um dia, quem sabe escrever um pouco sobre o judaísmo.
    Você vai fazer sucesso.
    Quanto a sua irmã, será que o trapézio não a conduziria aqui para a Cidade do Rio de Janeiro?
    É uma sugestão.
    Sucesso para vocês duas.
    Angela Quintieri

    ResponderExcluir
  2. Roseana,
    Seus livros são trapézios mágicos.
    Eles levam você a tantos lugares e ao mesmo tempo!
    Em cada olhinho de criança ou adulto que percorre uma página é você chegando.
    Deve ser muito bom se imaginar assim, entrando na vida, no mundo das pessoas, convidada especial.
    Beijos,
    Cida.

    ResponderExcluir
  3. Roseana: bom Rio pra vc.Tudo acontecerá conforme seus desejos,que são firmes .Beijos solidários.

    ResponderExcluir
  4. Minhas amigas: obrigada pelo carinho imenso de vocês!!!! Milhões de beijos, Roseana

    ResponderExcluir