Em Visconde de Mauá, na Serra da Mantiqueira, onde meu filho André e minha nora Dani tocam suas panelas no Babel Restaurante, acontece um festival de Cinema Na Mesa: os restaurantes escolhem um filme e elaboram o cardápio inspirados no que se come no filme. No dia do evento o filme estará passando num telão, dentro do restaurante e um crítico de cinema fará suas considerações. Todos os filmes serão exibidos gratuitamente na cidade. A idéia é fantástica e merece ser copiada.André e Dani escolheram Como Água para Chocolate.
E ontem revi o filme A Excêntrica Família de Antonia que aconselho fervorosamente! O filme é poético, lírico, lindo. É um filme sobre o amor, o tempo, vida, morte, vida.
Estou indo daqui a pouco para o Café Literário da Bienal do Rio de Janeiro. Dividirei o espaço com Gloria Kyrinus e Guto Lins. Será um sarau e acho que vai ser muito bom.
Dia 13 recebo 40 crianças de Duque de Caxias para uma Roda de Poesia no jardim e uma feijoada. Já estamos azeitando o fogão de lenha!!!
quarta-feira, 7 de setembro de 2011
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Roseana: bons encontros...beijos amigos e sempre presentes.
ResponderExcluirMaria Neuza,veja o filme da família de Antonia, se você não viu vai AMAR, é a tua cara.
ResponderExcluirEstaremos juntas em breve, minha querida...nossas criança de Duque de Caxias estão ansiosas!
ResponderExcluirUm beijo
Lourdes
E M Pedro Paulo da Silva