sábado, 24 de março de 2012

MAESTRO MOISÉS

A primeira vez que ouvi o coral ESCOLA QUE CANTA fiquei muito impactada. Como em tão pouco tempo um homem sozinho conseguira transformar meninas que nunca cantaram numa orquestra de vozes angelicais? Que milagre era este?
O milagre se chama Moisés, Maestro Moisés, que com sua firmeza e alegria, disciplina e alegria, trouxe à tona vozes maravilhosas, com um repertório lindíssimo e contemporâneo. Como um Moisés bíblico que soube juntar todo um povo rumo à liberdade, o Maestro Moisés, com sua batuta, juntou vidas e sonhos e transformou tudo isso em música verdadeira.
E a verdadeira escola é a que transforma seres humanos, que lhes dá a chance de criar, ousar, voar. Todos sabemos o quanto a música acalma, transforma desesperança em beleza. O Coral ESCOLA QUE CANTA sob a regência do Maestro Moisés trouxe para Saquarema um vendaval novo, e por onde passa não deixa ninguém indiferente.
Que o seu trabalho possa atingir outras escolas e que Saquarema se faça conhecida não só por suas belezas naturais , o surf, o vôlei, mas também por seus corais regidos pelo Maestro Moisés e que seus acordes mágicos se espraiem em todas as direções.

Nenhum comentário:

Postar um comentário