quarta-feira, 21 de março de 2012

UM PROGRAMA ESPECIAL

A TV Novo Tempo veio aqui em casa semana passada para gravar algumas cenas para um programa sobre poesia que foi ao ar ontem. Logo depois de uma discussão sobre se os anjos tiveram relações sexuais com os humanos, já que a TV é evangélica e seus programas são , imagino, quase todos sobre a Bíblia, o programa entrou no ar. estive ao lado do Ferreira Gullar ( que honra!!!) e Eucanaã Ferraz e de outros maravilhosos poetas. O programa ficou belíssimo, me surpreendeu muito, parecia que havia sido tudo combinado, uma fala de um poeta completava a do outro. E cenas da natureza exuberante de Saquarema .O programa será reprisado hoje ao meio dia. É uma bela discussão sobre o que é poesia.

Silvane, da E.M. Hermann Mïller me pede um texto para ser lido na festa que a escola fará , sábado, eu acho. Escrever para a E.M.Hermann Müller, a escola dos meus sonhos, é fácil!

E hoje vou ao Rio complementar meus exames. mas como sigo a minha cartilha de transformar qualquer coisa difícil e chata em algo prazeiroso, vou dormir na casa de uma grande amiga da minha juventude, assim colocamos alguns anos em algumas palavras, em dia.

2 comentários:

  1. Roseana: que pena!perdi o programa por falta desse canal televisivo aqui...bons exames no Rio e bom encontro com a amiga querida....beijos uberlandenses( estou aqui ,curtindo os netinhos|)

    ResponderExcluir
  2. Curta muito seus netinhos!!! O meu virá em agosto para FICAR, nem acredito.

    ResponderExcluir