domingo, 5 de agosto de 2012

DOMINGO

Já arrumei a mala para Natal. Levo alguns exemplares do Diário da Montanha, meu novo livro, já que terei um encontro com leitores e um momento de autógrafos. Se alguém quiser o livro terei para vender, se for permitido. Afinal desisti do meu conceito de mala pequena pois só os livros ocupam mais de metade da mala e contra os meus próprios princípios levo uma mala grande.
Hoje li uma entrevista maravilhosa na Revista de Domindo do O Globo com um menino de 19 anos que levou um projeto de bibliotecas para a Ilha de Marajó em Belém . O projeto se chama Casas de Papel, que é um nome lindíssimo. Os efeitos, os desdobramentos ,as consequencias maravilhosas do projeto fazem a gente acreditar na humanidade. Ele se chama Luti e é um exemplo magnífico. Para aitudes assim tão belas não há contra indicação.
Escreverei de Natal.

4 comentários:

  1. Ah! como dizia o personagem do Chico Anísio na escolinha do professor Raimundo:
    _ Eu queria ter um filho assim.
    Deve ser magnífico esse projeto e o menino nem se fala.
    Muito bom a gente conhecer adolescentes assim. Realmente, ainda nem tudo está perdido.
    Muito bom.
    Boa palestra.
    Angela

    ResponderExcluir
  2. Roseana,
    Somos professoras da sala de leitura do ciep brizolão 280 Professor Vasco Fernandes da Silva Porto em Carmo-estado do Rio de Janeiro.
    Este mês na biblioteca de nossa escola e na sala de leitura o poeta do mês é você. Os alunos de nossa escola estão amando conhecer seus livros.
    Um abraço,
    Sonia Soares e Elenice Gomes.

    Obrigada por você existir!

    S

    ResponderExcluir
  3. O povo nordestino irá amar reencontrar você.
    Um abraço e uma ótima palestra;
    Sonia helena Soares ( professora do ciep brizolão 280 Professor Vasco Fernandes da Silva Porto-Carmo estado do Rio de Janeiro)

    ResponderExcluir