segunda-feira, 20 de junho de 2016

SEGUNDA FEIRA

Um amigo uma vez me perguntou:
_O que você faz nas tuas segundas feiras?
Devo confessar que segunda feira é um dia que amo,
Todos os meus projetos começam a dançar dentro de mim.
Parece que um grande moinho é posto em movimento. Um moinho de água e desejos.
Vou caminhando pela orla até o Pilates. Amo o Pilates. É uma hora em que faço um contato profundo com meu corpo e ainda por cima respiro!
Geralmente saio e vou tomar um pingado na frente da lagoa. Não há nada melhor do que sentar ali no bar Marisco e ficar vendo a vida. Às vezes ali mesmo escrevo um poema ou alguma ideia me pesca.
Volto caminhando.
E agora estou muito envolvida com os e books que vou colocar no site. Não penso em outra coisa.
Viver fora da cidade , em contato com a natureza em tempo integral é um grande privilégio.
Esta semana recebo uma escola de Itaboraí. E la nave va...

Nenhum comentário:

Postar um comentário