segunda-feira, 19 de abril de 2010

ARABESCOS E LATUF

Estava em Teresópolis este final de semana quando recebo uma resenha sobre meu livro Arabescos no Vento . Latuf, meu grande amigo , sábio , louco e erudito, foi convidado para escrever para a Revista Colóquio das Letras de Portugal e fui objeto da sua linda crônica . Fiquei emocionada, é maravilhoso encontrar um leitor que varra a nossa obra com um olhar tão amoroso.
Latuf ,cujas raízes estão no Líbano, foi convidado para um encontro com o Presidente do Líbano na próxima semana. É uma honra para todos: para o Presidente, para o Líbano, para seus amigos, para seus alunos, para Saquarema. Ele foi escolhido por ser um descendente ilustre deste belo e sofrido país.

Juan Arias, meu marido, é o mais novo membro da Fundação Santillana. Estou rodeada de gente ilustre!!!!!

Recuperei meu livro perdido Marcovaldo do Italo Calvino, numa nova edição belíssima da Cia das Letras. É um dos meus livros mais queridos, sou apaixonada.

4 comentários:

  1. Rosena,
    Nós, professores de Língua Portuguesa, também estamos cercados de "gente ilustre": Manuel Bandeira, Mário Quintana, Cora Coralina, Cecília Meireles, Rosena Murray!!
    É muito bom ter sua companhia!
    Bjs
    Marcia

    ResponderExcluir
  2. Roseana querida,
    sou Samantha Toledo, leitora antiga, que te enviou textos, conseguiu com você contatos... Eu não sei se se lembrará...
    De toda forma, talvez se recorde, quando der uma olhada nos meus escritos (?) samanthatoledo.blogspot.com.
    Aguardo sua visita com saudades, e feliz porque acabei de reencontrá-la tão bela, e após ler o episódio da feijoda para as crianças...

    Beijo,
    Samantha
    stoledoanexos@yahoo.com.br
    samanthatoledo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Samantha, claro que me lembro de você, vou entrar no teu blog e ler teus textos com calma. Muitos beijos,Roseana

    ResponderExcluir
  4. Ma, obrigada, fico orgulhosa! Beijos, Roseana

    ResponderExcluir