domingo, 20 de fevereiro de 2011

ANIVERSÁRIO

Ontem, noite de lua cheia, levamos nossos caseiros Samuel e Vanda para um jantar dançante na Fazenda Serra Castelhana na zona rural de Saquarema. Era aniversário do Samuel e não queriamos dar nada material, mas alguma coisa que ele guardasse no coração. As 22hs horas , no palco da orquestra chamaram seu nome e com a ajuda dos músicos todos cantaram parabéns. O bolo foi dividido com todos e foi um momento mágico para ele. Samuel e Vanda são nossos parceiros, sem eles, com todos os meus problemas de coluna, eu não daria conta da casa e do jardim. Nós os ajudamos a comprar uma casa linda, a cuidar da alimentação, a entender um pouco do caos que é o mundo. Só não conseguimos, infelizmente, que Samuel soltasse os passarinhos que povoam sua casa, presos em gaiolas. Não há nada que se possa fazer. Mas aqui em casa os pássaros são visitas de gala. Todos os dias coloco frutas nas árvores e água fresca nos potes espalhados pelo jardim.

7 comentários:

  1. Parabéns pro Samuel!!!!Que essa comemoração linda fique para sempre no seu coração e quem sabe um dia ele libertará os pássaros...beijos vaticinantes.

    ResponderExcluir
  2. Oi Roseana que prazer conhecer o seu blog. Foi a partir do blog da Neusa (que eu adoro). Outro dia eu ousei ilustrar um dos seus poemas Universo. Foi quando a Neusa me falou do seu blog. Hoje resolvi criar coragem e contar esta história, quem sabe você não gostaria de ver o resultado lá no meu blog. Sou leitora dos seus livros e de agora em diante do seu blog.

    Beijos

    Mariacininha

    ResponderExcluir
  3. Mariacininha, sim gostaria muito de ver, me manda o link.

    ResponderExcluir
  4. Roseana: clique no nome acima: mariacininha( que está grifado) e aí prepare-se: vc vai se deliciar...beijos tietes.

    ResponderExcluir
  5. Maria neuza, não conseguí, poderia me enviar o link completo?

    ResponderExcluir
  6. Roseana: tente:http://www.mariacininha.com/
    beijos insistentes.

    ResponderExcluir