terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

FOTOS

Eu e Gisela, minha taxista-fiel-escudeira, saimos de Saquarema às 7:20hs e às 10:30hs estávamos dentro do Estúdio da Gávea para fazer as fotos para o livro Roseana Murray, poemas para ler na escola que sairá pela ed. Objetiva. Eu nunca havia feito fotos em estúdio antes. Havia uma maquiadora que levou meia-hora me produzindo, eu que não uso nada, nunca usei, ela me deixou pronta: era eu mesma? Chegou Isa Pessoa, minha editora, sempre maravilhosa, eu a adoro! e então começaram as fotos, fui logo avisando que só fico bonita sorrindo. Durante duas horas sorri umas 3 mil vezes. O fotógrafo, Bruno , era muito delicado e conseguiu me deixar relaxada. É uma situação íntima, de muita exposição, dá um certo pudor. Mas enfim, chegou uma hora em que ele e Isa concordaram que já estava bom... E aqui estou, exausta, em Saquarema outra vez.

4 comentários:

  1. Roseana: Entre o mar bravio de Saquarema a uma sessão de fotos artísticas,a vida é uma aventura.Que bom que vc foi e voltou pro lar...beijos ansiosos na espera desse seu novo livro...

    ResponderExcluir
  2. Maria Neuza, Silvane de Joinville está radiante por estar em contato contigo. Fico radiante por ter favorecido esta troca entre duas mulheres tão interessantes!

    ResponderExcluir
  3. Roseana: eu é que te agradeço por ser ponte e inspiração...beijos gratos.

    ResponderExcluir
  4. Com pessoas tão sábias só aprendo mais!!!

    ResponderExcluir