sábado, 21 de maio de 2011

ALPUJARRAS

Hoje de manha dei uma caminhada sozinha aqui pela montanha, já que estamos no campo, aqui na casa do Guga, meu filho. Agora vamos para Lanjaron, nas Alpujarras, a montanha mais linda do mundo, o último refúgio dos árabes.

Chegamos a Lanjaron, que é a porta de entrada das Alpujarras, a montanha mais espetacular, e subïmos até o último pueblo, Capileira, onde almoçamos. As casinhas brancas parecem irreais incrustadas na montanha. No final da tarde voltamos para Lanjaron onde estamos hospedados num hotel da família dos melhores amigos do Guga. Vi um lindo final de tarde, a montanha toda rosa e milhares de andorinhas.

3 comentários:

  1. Roseana: voei com as andorinhas das Alpujaras...minha imaginação viaja com você..beijos gratos.

    ResponderExcluir
  2. Ah! Roseana... que bonito isso: "Vi um lindo final de tarde, a montanha toda rosa e milhares de andorinhas".
    Tem tudo a ver com a manhã aqui no Brasil e principalmente com a minha manhã interna. Ontem à noite eu tive uma grande notícia:
    O meu primeiro sobrinho Pablo vai ser papai. A família está crescendo e eu estou pulando de alegria.
    Conta mais.
    beijinhos,
    Angela

    ResponderExcluir
  3. Meninas, obrigada pela companhia maravilhosa. Sinto vocês presentes.

    ResponderExcluir