Estou gripadíssima, mal consigo ficar em pé! Espero melhorar até domingo quando volto para o Brasil, pois logo em seguida vou para Sao Bento do Sul e Teresina. Mas claro que vou melhorar, tenho vários dias pela frente.
Ontem voltamos a Pinos Genil, um "pueblo" tao pequeno no caminho da Sierra Nevada que nem deve estar no mapa. Reservamos um restaurante bem popular na beira do rio e encomendamos um arroz caldoso, comida espanhola. Meu neto Luis comeu pela primeira vez desde que cheguei e ficamos todos radiantes. Ele está no final de uma catapora e havia perdido completamente a fome. Eu já voltei com febre e saí mesmo do ar. Agora conseguí levantar e fico pensando em como somos frágeis, basta uma gripe para nos derrubar.
segunda-feira, 30 de maio de 2011
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Roseana:há dias venho aqui,leio mas não consigo postar.Hoje tanto mexi que consegui "consertar".Minha irmã curou o marido em 24 horas de uma forte gripe com a seguinte receita: um copo de água,um limão dividido em 4 partes,dois dentes de alho descascados.Ferver.Amornar.Coar.Adoçar com mel.Beber meio copo duas vezes ao dia.Tente e depois me conte o resultado..estimo suas melhoras ....beijos friorentos e viajantes.
ResponderExcluirps- vou Pra Uberlândia amanhã,se Deus quiser: aniversários dos netinhos amadinhos.
Ai que bom, Maria Neuza, vai ver os netinhos!!! Vou fazer a receita.
ResponderExcluir