Cheguei em Granada. Luis, meu neto, Guga, meu filho e Patrícia, minha nora, estavam me esperando no aeroporto. Foi muita emoçao. O Luis me reconheceu completamente, depois de 8 meses! já que nos vemos sempre pelo skype. Mas é um reconhecimento maior, mais profundo: nós nos reconhecemos porque somos um elo.
Estou exausta e feliz e como agora estou numa casa , poderei escrever todos os dias.
Sinto Granada como minha cidade também. Me sinto acolhida. Estou radiante.
quinta-feira, 19 de maio de 2011
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Roseana: sua luz vem até nós...filhos e netos e noras,um elo forte demais que nem a distância desfaz....beijos friorentos daqui de Minas.
ResponderExcluirMaria neuza, é muito forte mesmo e nós que temos os filhos distantes sabemos a maravilha que é poder estarmos juntos!
ResponderExcluirDesejo mais felicidades em sua viagem...Estou feliz por voce...moro há quase um ano em Maringá, e no mês passado minha mãe, que mora em Porto Velho-RO, e meu irmão Marcelo, que está morando em São Carlos-SP vieram me visitar e comemorar aniversário triplo(meu 07.04; meu marido 04.04; e de minha mãe 16.04)foram momentos de família, afeto e saudades... "eu que tenho mãe distante sei a maravilha que é estarmos juntos" exatamente isso Roseana.
ResponderExcluirBeijos
Maristela