quarta-feira, 4 de maio de 2011

EVELYN E LUIS

Evelyn Kligerman, minha irmã, vive uma linda história de amor. Depois de 27 anos ela e Luis Mérigo se reencontraram. Foram namorados no México em sua juventude, mas não ficaram juntos. Agora, na maturidade, vivem e criam juntos, em Teresópolis onde Evelyn tem seu atelier de cerâmica. Misturaram os nomes. O atelier passou a se chamar "Kligerman&Mérigo - O Amor do Barro". Prepararam um catálogo lindíssimo que está no site www.evelynkligerman.com.br , basta clicar em utilitários. Eles aceitam encomendas por e-mail e é uma cerâmica de altíssima qualidade.Também recebem em seu atelier com pão feito em casa , cafezinho e muitas histórias, pois os dois andaram muito pelo mundo.

Então passou o tempo e chegou o dia da nossa viagem. Nana, nossa gata, já sabe e teve duas crises de asma, fica rondando as malas e nos olha dizendo: voltem logo!
Luna ontem, a nossa gata persa, foi ao cabelereiro fazer as unhas e o cabelo, voltou lindíssima, desfilando a sua majestade.Falo para Vanda e Samuel, nossos caseiros: as gatas são a prioridade da casa, conversem com elas, contem histórias, o resto é secundário.
Amanhã, a estas horas, estaremos chegando em Madrid onte tomaremos o voo para a Itália. O aeroporto de Barajas é um mundo e eu não gosto de grandes espaços, tenho um pouco de fobia. Mas tenho meus truques: enquanto a hora do voo não chega, me refugio num café ou numa livraria.

Escreverei assim que possível e dividirei minha viagem com vocês.

3 comentários:

  1. Roseana: fico feliz pelos namorados que se reencontraram..vida longa pra eles...gostei de saber seus truques..eu adoro visitar livrarias,em qualquer lugar..boa viagem..vá e volte...beijos já saudosos.

    ResponderExcluir
  2. Fui e voltei muito rápido: perdemos o voo e agora só havia lugar para o dia 8.

    ResponderExcluir
  3. Oi querida!Também tive um lindo amigo chamado Gabriel, um gato siamês que viveu 17 anos e em agosto do ano passado me deixou para morar no céu dos gatinhos.Entendo quando você diz que eles são prioridades.Desejo uma linda viagem.
    Beijos.
    Salier

    ResponderExcluir