Sou apaixonada pelos "pueblos" pequeninhos, com uma vida lenta, como se estivessemos no começo do século XX. As lojas em Lajarón eram como as da minha infância, como a loja que tinha meu pai. Esquecí de levar o pijama , entrei numa lojinha que vendia um pouco de tudo, entrei no passado. E todos conhecem todos, na rua se cumprimentam. Tomei um café numa cafeteria linda ao lado do hotel onde nos hospedamos e no dia seguinte, quando voltei para tomar um café, o senhor já sabia que era descafeinado e bem quente. Sao delicadezas que já nao existem nas grandes cidades.
Apesar de todas as imensas concentraçoes de gente em toda a Espanha, o partido popular, o PP de direita, ganhou as eleiçoes em toda a Espanha. Mas direita e esquerda já nao existem, teríamos que inventar outros conceitos, os socialistas governaram tao mal nos últimos quatro anos, que nao se justifica que se chamassem de socialistas. Enfim, o mundo está mudando e a política terá que mudar.
Hoje fiz uma comidinha bem brasileira, arroz com feijao. E quando o meu filho Guga chegar da sua loja para almoçar, vai ficar feliz.
segunda-feira, 23 de maio de 2011
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário