quarta-feira, 3 de abril de 2013

FIO DE LUA&RAIO DE SOL

Estou aqui em Resende, no Babel Escola,  e meus filhos André Murray e Dani Keiko já estão na cozinha preparando o coquetel do lançamento amanhã em Visconde de Mauá. É lindo vê-los trabalhando e fico emocionado quando penso todas as mãos amorosas que estão preparando a chegada do meu novo livro Abecedário (Poético) de Frutas.
Ontem eu e minha nora Patricia de Arias assinamos o contrato do livro Fio de Lua&Raio de Sol que escrevemos juntas. Patricia fez os poemas de lua e eu fiz os de sol. O livro sairá pela Ibep Jr em setembro e foi muita coincidência estar aqui para fazer todo o ritual com a Patricia: assinar, ir ao cartório, reconhecer firma, ir ao correio...
Hoje cedinho de manhã li o livro da peça Pequeno Poema Infinito do Lorca pelas mãos e corpo do José Mauro Brant. Fiquei tomada de emoção. Que texto maravilhoso! Nem acredito que fui eu quem traduziu.
Joinville já prepara a minha chegada com o Guga Murray na bagagem. Estou radiante em poder abraçar as crianças da E.M Hermann Müller. Ontem no ônibus me ligaram da Feira de Joinville e me falaram que a procurara era tanta pelo nosso espetáculo que teremos que fazer duas apresentações para 1000 crianças!
E la nave va.

Nenhum comentário:

Postar um comentário