terça-feira, 15 de outubro de 2013

LIÇÕES DE VIDA

Tenho meus livros para aeroporto e avião. Tem que ser grosso, tem que me agarrar. Geralmente eu os compro na Rodoviária ou no aeroporto, pois adoro a aventura de encontrar um livro que me chame no meio de tanta auto ajuda, tanta coisa  tão fora do meu universo. Desta vez, voltando de Visconde de Mauá comprei Lições de Vida de Anne Tyler (o livro ganhou o Pulitzer Prize) e me apaixonei pelo livro desde a primeira linha.Tudo acontece na estrada com um casal que vive junto há 28 anos e está indo para um funeral. Não conto mais para não estragar o prazer dos leitores.

O próximo encontro do nosso Clube de Leitura será dia 16 de novembro. Já está lotado. Vamos discutir sobre o livro As Brasas do Sandor Marai. O livro é uma maravilha, uma obra prima. E teremos, eu acho, algumas surpresas.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário