quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

ESCREVENDO

Muita gente me escreve pedindo ajuda para publicar. Fico quase desesperada, pois meu desejo é sempre ajudar. Mas as editoras publicam muito pouca poesia e realmente eu não posso fazer muita coisa. Já indiquei autores novos e não consegui nada. Mas hoje cada um pode ter seu blog, hoje cada um pode editar em casa seu próprio livro e dar de presente para os amigos. Dizia Clarice Lispector: "Escrevo para mim, para que eu sinta a minha alma falando e cantando, às vezes chorando..." O que posso dizer: continuem escrevendo. Escrever continuamente nos torna mais leves, é como se a gente alimentasse um imenso rio feito de palavras.

2 comentários:

  1. "Escrever nos torna mais leves..." Concordo com você Roseana, todas as vezes que escrevo sinto-me mais leve, motivada, feliz... Ou melhor em harmonia! Abraços carinhosos.

    ResponderExcluir